Resumo do Conjunto

Itens Selecionados: 0

Preço Total do Conjunto: 0

Nenhum Item selecionado! Selecione os itens do conjunto para adicionar ao seu carrinho de compras.

  • Análise Sensorial Estudos com Consumidores - 4ª Edição
Lançamento
Passe o mouse e veja a foto com o zoom Ampliar Foto
SINOPSE

Sinopse: Oconsumidor constitui o destino final de todo produto que se desenvolva, seja este um bem de consumo ou especificamente um alimento. Tudo o que se venha a criar em um empreendimento tem como objetivo final a satisfação do consumidor, o que demonstra a força que este tem para o sucesso ou não de um negócio. Saber medir e interpretar as respostas dos consumidores é de fundamental importância. Assim, Análise Sensorial: estudos com consumidores apresenta texto didático e autoexplicativo, com exemplos práticos de diversos estudos realizados com consumidores. Esta publicação – composta por 11 capítulos: Análise sensorial de alimentos; Testes de preferência; Testes de aceitação; Grupo de foco; Associação de palavras; Mapa de preferência; Características não sensoriais e o comportamento do consumidor; Análise conjunta de fatores; Pesquisa de mercado aplicada à indústria de alimentos; Redes neurais artificiais: fundamentos e aplicações; e Limiares afetivos – é voltada para graduandos, pós-graduandos, professores e consultores das diversas áreas de Produção de Bens de Consumo, principalmente alimentos.

SUMÁRIO CAPÍTULO 1
Análise Sensorial de Alimentos 13

CAPÍTULO 2
Testes de Preferência 50

CAPÍTULO 3
Testes de Aceitação 69

CAPÍTULO 4
Grupo de Foco 86

CAPÍTULO 5
Associação de Palavras. ...........................................................112

CAPÍTULO 6
Mapa de Preferência 131

CAPÍTULO 7
Características Não Sensoriais e o Comportamento do
Consumidor: Conceitos e Métodos Estatísticos de Avaliação 148

CAPÍTULO 8
Análise Conjunta de Fatores 191
CAPÍTULO 9
Pesquisa de Mercado Aplicada à Indústria de Alimentos 243

CAPÍTULO 10
Redes Neurais Artificiais: Fundamentos e Aplicações 287

CAPÍTULO 11
Limiares Afetivos............................................................................. 315

Anexos 344
DETALHES

Tipo: Livro

Título: Análise Sensorial Estudos com Consumidores - 4ª Edição

Autor: Valéria Paula Rodrigues Minim

Editora(s): Editora UFV

ISBN: 9788572694711

Área: Livros

Idioma: Português

Procedência:

Data de Lançamento: 2018

Número de Páginas:

Tamanho: 22x15

Edição:

ISE:

AUTOR

Valéria Paula Rodrigues Minim

Análise Sensorial Estudos com Consumidores - 4ª Edição

Valéria Paula Rodrigues Minim
Estudos com Consumidores

cod. do produto: 010029

Por R$75,00

ou 1x R$ 75,00


OPINIÃO DOS CLIENTES

Nenhuma opinião informada sobre o produto.

Escreva um comentário sobre o produto
Produtos relacionados
Produtos Visitados
CONECTE-SE
Fique por dentro de
promoções e novidades!