TELEVENDAS:
WHATSAPP
(31)
3612-2072
9 9819-5913
Meu Carrinho
0

Análise Sensorial Estudos com Consumidores - 4ª Edição

Editora UFV
010029
0 avaliações
Lançamento

Análise Sensorial Estudos com Consumidores - 4ª Edição

Editora UFV
010029
0 avaliações
R$ 79,00 em 1X de R$ 79,00 (Sem juros)
Parcelas e formas de pagamento
Visa
1 x R$ 79,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 79,00
MasterCard
1 x R$ 79,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 79,00
Amex
1 x R$ 79,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 79,00
Elo
1 x R$ 79,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 79,00
Aura
1 x R$ 79,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 79,00
Jcb
1 x R$ 79,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 79,00
Diners
1 x R$ 79,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 79,00
Discover
1 x R$ 79,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 79,00

Gostaria de receber notificação quando este produto estiver disponível?

Calcular frete e prazo
Entrega Frete Prazo
Digite um CEP e clique no botão OK.
Estudos com Consumidores
Sinopse: Oconsumidor constitui o destino final de todo produto que se desenvolva, seja este um bem de consumo ou especificamente um alimento. Tudo o que se venha a criar em um empreendimento tem como objetivo final a satisfação do consumidor, o que demonstra a força que este tem para o sucesso ou não de um negócio. Saber medir e interpretar as respostas dos consumidores é de fundamental importância. Assim, Análise Sensorial: estudos com consumidores apresenta texto didático e autoexplicativo, com exemplos práticos de diversos estudos realizados com consumidores. Esta publicação – composta por 11 capítulos: Análise sensorial de alimentos; Testes de preferência; Testes de aceitação; Grupo de foco; Associação de palavras; Mapa de preferência; Características não sensoriais e o comportamento do consumidor; Análise conjunta de fatores; Pesquisa de mercado aplicada à indústria de alimentos; Redes neurais artificiais: fundamentos e aplicações; e Limiares afetivos – é voltada para graduandos, pós-graduandos, professores e consultores das diversas áreas de Produção de Bens de Consumo, principalmente alimentos.

Tipo: Livro
Título: Análise Sensorial Estudos com Consumidores - 4ª Edição
Autores: Valéria Paula Rodrigues Minim
Editora: Editora UFV
ISBN: 9788572694711
Assunto: Livros
Idioma: Português
Data de Lançamento: 2018
Número de Páginas:
Tamanho: 22x15
Edição: 4ª
CAPÍTULO 1
Análise Sensorial de Alimentos 13

CAPÍTULO 2
Testes de Preferência 50

CAPÍTULO 3
Testes de Aceitação 69

CAPÍTULO 4
Grupo de Foco 86

CAPÍTULO 5
Associação de Palavras. ...........................................................112

CAPÍTULO 6
Mapa de Preferência 131

CAPÍTULO 7
Características Não Sensoriais e o Comportamento do
Consumidor: Conceitos e Métodos Estatísticos de Avaliação 148

CAPÍTULO 8
Análise Conjunta de Fatores 191
CAPÍTULO 9
Pesquisa de Mercado Aplicada à Indústria de Alimentos 243

CAPÍTULO 10
Redes Neurais Artificiais: Fundamentos e Aplicações 287

CAPÍTULO 11
Limiares Afetivos............................................................................. 315

Anexos 344
Até o momento não há avaliações para esse produto.

Produtos Relacionados

Análise Sensorial Estudos com Consumidores - 4ª Edição

R$ 79,00

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
UFV Editora
-
AVENIDA PETER HENRY ROLFS, S/N, Edifício Francisco São José, CAMPUS UNIVERSITARIO | 36570-900-Viçosa-MG | CNPJ: 02.414.568/0003-46