TELEVENDAS:
WHATSAPP
(31)
3612-2067
9 9819-5913
Meu Carrinho
0

Inteligência Artificial : Seo e o Marketing no Brasil

Appris Editora
103806
0 avaliações

Inteligência Artificial : Seo e o Marketing no Brasil

Appris Editora
103806
0 avaliações
Parcelas e formas de pagamento
Visa
1 x R$ 38,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 38,00
MasterCard
1 x R$ 38,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 38,00
Amex
1 x R$ 38,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 38,00
Elo
1 x R$ 38,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 38,00
Aura
1 x R$ 38,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 38,00
Jcb
1 x R$ 38,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 38,00
Diners
1 x R$ 38,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 38,00
Discover
1 x R$ 38,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 38,00
Hipercard
1 x R$ 38,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 38,00
Hiper
1 x R$ 38,00 (Sem Juros) Total Parcelado: R$ 38,00

Gostaria de receber notificação quando este produto estiver disponível?

Calcular frete e prazo
Entrega Frete Prazo
Digite um CEP e clique no botão OK.

Appris Editora
Sinopse: Atualmente, a tecnologia no mundo é capaz de promover conforto, conveniência, curas e tratamentos diversificados para doenças, mudanças e tendências dinâmicas na economia e, claro, novas e otimizadas formas de se trabalhar. O livro Inteligência artificial, SEO e o Marketing no Brasil explora as funções e a importância de produtos cada vez mais famosos para empresas que querem estar à frente da inovação e qualidade de serviços prestados aos seus clientes. Um dos produtos é uma inteligência artificial, que funciona por meio da análise de experiência de usuário, além de coleta e análise de Big Data, e aprendizado dela própria ao longo do tempo. Os outros produtos são as principais ferramentas SEO do Google, que funcionam a partir de análises periódicas e superficiais de dados simples. Ambos, Watson e as ferramentas SEO, foram projetados para ajudar empresas de diversas áreas de mercado e de grande e médio porte a entenderem melhor os detalhes do comportamento de seus clientes, tendências de mercado, tráfego em redes sociais e sites, para que assim obtivessem vantagem competitiva no mercado e se sobressaíssem nos seus serviços. Para aqueles não familiarizados com o termo, SEO é a sigla para Search Engine Optimization, que em português significa otimização da ferramenta de busca. O foco desta obra é investigar como as empresas de comunicação de médio e grande porte nacionais e cariocas, em específico, lidam com essa realidade da necessidade cada vez mais crescente do uso dessas ferramentas para se manterem competitivas e visíveis ao mercado, e como enxergam as transações econômicas e o comportamento desses consumidores online.



Autores: Luísa Amendola de Paiva e Matos
Editora: Appris
ISBN: 9788547321017
Assunto: Livros
Idioma: Português
Data de Lançamento: 2018
Número de Páginas: 71
Tamanho: 21 x 15
Edição: 1ª

INTRODUÇÃO

1 - INTRODUÇÃO AO WATSON E AS FERRAMENTAS SEO

2 - VISÃO E INFRAESTRUTURA DAS EMPRESAS EM RELAÇÃO AO WATSON E FERRAMENTAS SEO

3 - CASES DE SUCESSO FAMOSOS DO USO DAS FERRAMENTAS SEO E O IBM WATSON

CONSIDERAÇÕES FINAIS
REFERÊNCIAS

Até o momento não há avaliações para esse produto.

Inteligência Artificial : Seo e o Marketing no Brasil

R$ 38,00

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Livraria UFV
-
livraria@ufv.br Avenida Peter Henry Rolfs, s/n, Caixa postal 334, Centro | 36570-900-Viçosa-MG | CNPJ: 02.414.568/0003-46